sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Barco Ancorado 01/02/2013

Stevie Nicks, a vocalista dos Fleetwood Mac, diz que quase morreu nos anos 90 depois de ter saído de um processo de reabilitação. Em entrevista à Rolling Stone, a cantora diz que nessa altura estava completamente viciada no tranquilizante Klonopin e que se sentiu culpada pelo guitarrista Lindsay Buckingham ter saído da banda em 1987: «Eu entrei em processo de reabilitação no dia 12 de Dezembro de 1993 e saí no dia 27 de Janeiro - 47 dias sem Klonopin, quase morri. Acho que uma das razões que o levou a sair da banda foi o facto de eu quase não ter estado presente durante as gravações do álbum "Tango in the Night". Eu estava doente e acho que ele temeu pela minha vida», afirmou Stevie Nicks. Buckingham voltou à banda em 1997 e reconhece que a saída se deveu a loucura a mais no seio da banda: «Eu saí porque as coisas estavam a ficar muito doidas e eu queria ter os pés bem assentes na terra. Acho que esta pausa nos fez bem a todos porque voltámos mais adultos». Em Abril os Fleetwood Mac vão dar início a uma grande digressão pelos Estados Unidos para, entre Setembro e Outubro, chegarem a Inglaterra. Alinhamento Fleetwood Mac (Sara); Fleetwood Mac (Silver springs); Heart (Alone); Tom Petty (Into the great wide open); Eagles (Desperado); Fleetwood Mac (Gypsy); The Pretenders (I´ll stand by you); Elton John (Can you feel the love tonight); Rod Stewart (Shelly my love); Fleetwood Mac (As long as you follow)

Sem comentários: