
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 28/02/2013

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 27/02/2013

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 26/02/2013

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 25/02/2013

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 22/02/2013

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 21/02/2013

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 20/02/2013

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 15/02/2013

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 14/02/2013

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 13/02/2013

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 12/02/2013
Depois de 20 anos dedicada à música, Toni Braxton quer dar um novo rumo à sua carreira.
Em entrevista ao site The Grio, a cantora diz que não pretende voltar a gravar discos e quer investir no cinema. «Tenho que gostar daquilo que faço e já não é a música», desabafou Braxton, enquanto acrescentou: «Eu queria interpretar uma lésbica, com cenas de sexo e tudo. Não sei porquê, só queria fazer algo completamente diferente do que as pessoas esperam de mim».
Vencedora de oito prémios Grammy, a artista admite que já não sente paixão pela música mas não afasta a hipótese de fazer alguns concertos porque, segundo a própria, «subir a um palco é como actuar».
No próximo mês a cantora vai voltar à TV norte-americana para o reality show "Braxton Family Values".
Toni Braxton tem enfrentado alguns problemas de saúde, depois de lhe ter sido diagnosticada doença de lúpus em 2008. A artista admite que está a enfrentar diversas questões pessoais. «Não sei o que se passa comigo. Uma crise de meia idade? Só sei que o meu coração não está apaixonado e detesto ter de dizer isto», referiu Toni Braxton.
Já lá vão quase 13 anos desde que Toni Braxton cantou um dos grandes êxitos da sua carreira, o muito apaixonado 'Spanish Guitar'.
Alinhamento
Toni Braxton (Breath again); Toni Braxton (How could an angel break my heart); Mariah Carey (Without you); Faith Evans (Kissing you); Whitney Houston (One moment in time); Toni Braxton (Unbreak my heart); Madonna (Take a bow); Toni Braxton (Spanish guitar)
segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 11/02/2013
Depois de Jake Shears dos Scissor Sisters, surgiu um novo convidado inesperado no novo disco dos Queens of the Stone Age: Elton John.
A revelação chegou pelas mãos de Dave Grohl, ele que é uma espécie de membro honroso dos QotSA. O ex-baterista dos Nirvana participou nas gravações do seminal "Songs for the Deaf", de 2002, e está agora de regresso a estúdio com Josh Homme e companhia.
«Recentemente, o Elton e eu gravámos algo juntos. Uma coisa que nunca ninguém imaginaria que fizéssemos em conjunto», disse Grohl numa entrevista com John, antes de revelar que os dois gravaram uma canção do novo álbum dos Queens of the Stone Age. «Depois de três horas conseguimos acabar. O Grohl tocou bateria em todos os takes e todos foram incríveis. É uma fortaleza enquanto toca», disse, por seu lado, o cantor britânico.
O sexto álbum dos QotSA ainda não tem título nem data de lançamento marcado, mas o público português vai poder ouvir os novos temas no concerto já confirmado dos norte-americanos no Super Bock Super Rock, dia 20 de Julho. Os bilhetes diários para o SBSR custam 48 euros.
Alinhamento
Elton John (Blue eyes); Elton John (Your song); Billy Joel (She´s always a woman); Bee Gees (How deep is your love); Rod Stewart (Shelly my love); Elton John (Sacrifice); Phil Collins (True collors); Chicago (If you leave me now); Elton John (Nikita)
sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 08/02/2013
Está em pré-produção um biopic sobre os anos em Berlim de Iggy Pop e David Bowie. O filme, que por agora se chama "Lust For Life", é uma co-produção britânica e germânica com realização de Gabriel Range. O argumento esteve a cargo de Robin French.
«Este não será um tradicional biopic de rock porque ninguém morre no fim», disse o produtor Egoli Tossell, em comunicado de imprensa.
A história centra-se no período fértil de colaboração entre os dois músicos, do qual resultaram álbuns como "The Idiot" e "Lust For Life", de Pop, e "Low" de David Bowie (o primeiro da chamada trilogia de Berlim).
Começa agora o frenesim do casting para descobrir quem vai interpretar estes dois ícones do rock na grande tela. Pop até está prestes a ser levado aos ecrãs por Taylor Hawkins. O baterista dos Foo Fighters compõe o líder dos Stooges no futuro filme sobre o mítico clube nova-iorquino CBCG. Na produção, Malin Ackerman interpreta Debbie Harry (Blondie), Alan Rickman faz do dono do bar Hilly Kristal e Mickey Sumner, filha de Sting, dá corpo a Patty Smith.
Alinhamento
Iggy Pop (Spanish coast); David Bowie (This is not America); Roxy Music (Love is the drug); Lou Reed (Modern dance); The Velvet Underground (Venus in furs); Iggy Pop (How insensitive); David Bowie (China girl); The Rolling Stones (Emotional rescue); Iggy Pop (Les feuilles mortes)
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 07/02/2013
Luísa Sobral prepara o lançamento do segundo disco para o início de Abril.
O primeiro avanço para o novo trabalho vai ser revelado este mês. A produção do ainda não intitulado sucessor de "The Cherry on My Cake" é assinada por Mário Barreiros.
A bem recebida edição de estreia da compositora portuguesa foi editada internacionalmente durante o ano que passou. Em Outubro, Sobral tornou-se a terceira artista portuguesa a actuar no prestigiado programa da televisão britânica Later... With Jools Holland. No mesmo mês, fez as primeiras partes dos concertos de Melody Gardot na Alemanha.
Luísa Sobral é um dos nomes do cartaz do concerto solidário Por um Novo Futuro, o qual acontece no dia 8 de Março, no Pavilhão Atlântico, em Lisboa.
Alinhamento
Luísa Sobral (Xico); Luísa Sobral (Not there yet); Aurea (Scratch my back); Rita Redshoes (Captain of my soul); Amor Electro (A máquina (acordou)); Luísa Sobral (O engraxador); Deolinda (Há dias que não são dias); Ana Moura (Até ao Verão); Virgem Suta (Dança de balcão); Luísa Sobral (Saiu para a rua)
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 06/02/2013
Os Script foram até ao Estádio da Luz, casa do Benfica, durante a passagem por Portugal este fim-de-semana. Os irlandeses estão de certa forma ligados ao clube lisboeta porque o tema 'Hall of Fame' serve de banda sonora para um vídeo sobre o Benfica que foi publicado na internet e que passa no estádio antes de cada jogo.
Na visita, Danny O'Donoghue e companhia foram recebidos pela lenda Eusébio e pelos jogadores do plantel actual: Matic, Rui Fonte, Miguel Vítor e Bryan Garcia. Cada um dos três músicos envergou uma camisola da equipa da luz com o nome impresso nas costas.
«Quando conhecemos alguém da música não ficamos nervosos, mas conhecer o Eusébio é incrível. Lembro-me de o ver nos Mundiais. É um dos jogadores preferidos do meu pai, que não está aqui para o conhecer. É um sonho feito realidade», disse O'Donoghue, que é adepto do Manchester United, à TVI.
Os Script actuaram este sábado no lisboeta Campo Pequeno.
Alinhamento
The Script (Breakeven); The Script (For the first time); Maroon 5 (She will be loved);
Train (Hey soul sister); The Script (The man who can´t be moved); Bruno Mars (Grenade); Taylor Swift (Back to December); James Morrison (I won´t let you go); The Script ft Will.i.am (Hall of fame)
terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 05/02/2013
Jamie Cullum actua no CoolJazz no dia 26 de Julho. A informação foi confirmada esta terça-feira. O concerto acontece no Parque dos Poetas, no Estádio Municipal de Oeiras.
Os bilhetes custam entre 30 euros e 60 euros.
Ana Moura e Luísa Sobral, Diana Krall, Rufus Wainwright e John Legend estão também todos confirmados no cartaz do CoolJazz 2013.
No dia 4 de Julho actuam Ana Moura e Luísa Sobral nos Jardins do Marquês de Pombal, em Oeiras, com bilhetes que vão desde os 25 aos 45 euros.
No dia 24 de Julho será a vez de Diana Krall cantar no mesmo local, num concerto com ingressos entre os 25 e os 60 euros.
No dia 25 vai tocar Rufus Wainwright, com o preço dos bilhetes a oscilar entre os 25 e os 40 euros. Quanto ao concerto de Jamie Cullum, haverá ingressos entre os 30 e os 60 euros. No dia 27 de Julho vai actuar John Legend e quem o quiser ver e ouvir terá igualmente de pagar entre 30 e 60 euros.
Alinhamento
Jamie Cullum (Get your way); Michael Bublé (Call me irresponsible); Diana Krall (Just the way you are); Norah Jones (I've got to see you again); Jason Mraz (Bella luna); Corinne Bailey Rae (Breathless); James Morrison (Please don't stop the rain); Joss Stone (Killing time); Jamie Cullum (Get your way)
segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 04/02/2013
David Fonseca, que vai actuar nos próximos dias 2 e 9 de Março no Coliseus de Lisboa e Porto, respectivamente, quer que seja o público a escolher um dos temas que irá interpretar nestas actuações.
A votação para este momento especial está a decorrer na página de Facebook do cantor, a partir da selecção de 10 das canções que mais marcaram a adolescência de David Fonseca.
Para já, a canção 'Lithium' dos Nirvana está a liderar a votação. As outras músicas a
concurso são: 'Here Comes Your Man', dos Pixies, 'Lithium', dos Nirvana, 'Lilac Wine', de Jeff Buckley e Nina Simone, 'Just Like Heaven', dos Cure, 'Tiny Tears', dos Tindersticks, '100%', de Sonic Youth, 'Last Night I Dreamt That Somebody Loved Me', dos Smiths, '1979', dos Smashing Pumpkins, 'Losing My Religion', dos R.E.M. e 'Roads', de Portishead. O resultado será comunicado em vésperas dos concertos nos Coliseus.
As apresentações em Lisboa e Porto realizam-se um ano depois de David Fonseca ter iniciado a aventura musical "Seasons - Rising: Falling" que percorreu o país no ano passado e servem também para celebrar junto do público os 10 anos de carreira a solo.
Alinhamento
David Fonseca (A cry 4 love); David Fonseca (Someone that cannot love); Rita Redshoes (Captain of my soul); The Gift (RGB), Clã (Tira a teima); David Fonseca (This one is so different); Toranja (Laços); Xutos & Pontapés (Manhã submersa); David Fonseca (Baby) (all I ever wanted)
sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013
Barco Ancorado 01/02/2013
Stevie Nicks, a vocalista dos Fleetwood Mac, diz que quase morreu nos anos 90 depois de ter saído de um processo de reabilitação.
Em entrevista à Rolling Stone, a cantora diz que nessa altura estava completamente viciada no tranquilizante Klonopin e que se sentiu culpada pelo guitarrista Lindsay Buckingham ter saído da banda em 1987: «Eu entrei em processo de reabilitação no dia 12 de Dezembro de 1993 e saí no dia 27 de Janeiro - 47 dias sem Klonopin, quase morri. Acho que uma das razões que o levou a sair da banda foi o facto de eu quase não ter estado presente durante as gravações do álbum "Tango in the Night". Eu estava doente e acho que ele temeu pela minha vida», afirmou Stevie Nicks.
Buckingham voltou à banda em 1997 e reconhece que a saída se deveu a loucura a mais no seio da banda: «Eu saí porque as coisas estavam a ficar muito doidas e eu queria ter os pés bem assentes na terra. Acho que esta pausa nos fez bem a todos porque voltámos mais adultos».
Em Abril os Fleetwood Mac vão dar início a uma grande digressão pelos Estados Unidos para, entre Setembro e Outubro, chegarem a Inglaterra.
Alinhamento
Fleetwood Mac (Sara); Fleetwood Mac (Silver springs); Heart (Alone); Tom Petty (Into the great wide open); Eagles (Desperado); Fleetwood Mac (Gypsy); The Pretenders (I´ll stand by you); Elton John (Can you feel the love tonight); Rod Stewart (Shelly my love); Fleetwood Mac (As long as you follow)
Subscrever:
Mensagens (Atom)