quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Barco Ancorado 24/01/2013

Com uma carreira começada em 1997, João Pedro Pais tem solidificado o seu percurso no mundo da música com canções que ficam no ouvido e fazem parte do imaginário de milhares de fãs. Neste momento João Pedro Pais está a lançar o seu sexto álbum de originais, intitulado "Desassossego", no qual o músico português volta a assinar a autoria das letras e das músicas dos dez novos temas. 'Havemos de Lá Chegar' tornou-se já numa das mais populares canções de João Pedro Pais, embora 'Isto do Amor' ainda venha a dar que falar. «São as minhas canções que fiz durante todo este tempo que estive parado. Surgem contando histórias do meu desassossego que é uma forma muito própria que eu tenho que estar e daquilo que me envolve, me desassossega», confidencia o cantor numa entrevista ao site Cotonete. "Desassossego" foi produzido por João Martins Sela e misturado por Adam Kasper, nome na cena musical de Seattle, tendo já trabalhado com outros artistas, como Eddie Vedder, Pearl Jam ou Foo Fighters. Carlos Nobre (Pacman), Mónica Ferraz, Alexandre Frazão e Mário Delgado são alguns dos artistas que participam no disco. Alinhamento João Pedro Pais (Até nunca mais); João Pedro Pais (Havemos de lá chegar); Mafalda Veiga (Uma gota); Rui Veloso (Logo que passe a monção); Pedro Abrunhosa (Não desistas de mim); João Pedro Pais (Um volto já); Delfins (Não vou ficar); Paulo Gonzo (Jardins proibidos); João Pedro Pais (Não te quero ver chorar)

Sem comentários: