quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Barco Ancorado 17/01/2013

Dido lança um álbum novo, "Girl Who Got Away", no dia 4 de Março. O quarto disco da cantora britânica, o sucessor de "Safe Trip Home", de 2008, foi produzido na quase totalidade pelo irmão, Rollo Armstrong, e também contou com a colaboração de nomes como Brian Eno, Jeff Bhasker, Rick Nowels e Greg Kurstin. "Girl Who Got Away" apresenta 11 temas, caracterizados por uma sonoridade electro-pop autobiográfica. 'No Freedom' é o single de avanço para este novo álbum de Dido. 'Let Us Move On' é outro dos temas já conhecido e no qual também participa o rapper Kendrick Lamar. «Creio que resume estes últimos anos da minha vida. O afastar-me um pouco e embarcar na feliz aventura de começar uma família fez-me criar um álbum do qual me orgulho muito. E agora, mal posso esperar que as pessoas possam ouvi-lo. Foi um disco muito divertido de fazer. Não tinha qualquer pressão sobre mim. Foi tudo muito natural e simples. Em todos os discos que fiz, houve sempre dias muito complicados mas nunca existiram dias desses com este disco», conta a cantora, em comunicado enviado pela editora, a Sony Music. Os dois primeiros álbuns de Dido, "No Angel" e "Life For Rent" são, ainda, dois dos discos britânicos mais vendidos de sempre e o seu terceiro LP, "Safe Trip Home", vendeu 29 milhões de cópias. Alinhamento Dido (White flag); Dido (Sand in my shoes); Alanis Morissette (Everything); Sarah McLachlan (In the arms of an angel); James Blunt (Carry you home); Dido (My lover´s gone); Norah Jones (I´ve go to see you again); Katia Melua (Just when I needed you most); Dido (Don´t leave home)

Sem comentários: