terça-feira, 22 de janeiro de 2013
Barco Ancorado 22/01/2013
Os Bush vão juntar-se aos Smashing Pumpkins, James Morrison e aos 30 Seconds to Mars na próxima edição do Festival Marés Vivas.
O grupo de rock inglês, um dos mais populares na década de 90, actua no primeiro dia do festival, 18 de Julho, no Palco Principal, no mesmo dia dos Smashing Pumpkins.
Formados em 1992, os Bush têm desde o seu álbum de estreia, "Sixteen Stone", uma sonoridade muito aproximada à de bandas norte-americanas como Pixies ou Nirvana, o que lhes valeu muitos fãs nos Estados Unidos e, também, forte aclamação em Portugal. Com mais de seis milhões de cópias vendidas, deste álbum resultaram êxitos como 'Little Things', 'Machinehead' e 'Comedown'. Depois de um interregno de uma década, a banda regressa com o mais recente álbum "The Sea of Memories", fortemente voltado para o grunge, que será apresentado em Portugal, juntamente com os dois novos membros - Chris Traynor, na guitarra, e Corey Britz, no baixo.
O grupo de rock inglês, um dos mais populares na década de 90, actua no primeiro dia do festival, 18 de Julho, no Palco Principal, no mesmo dia dos Smashing Pumpkins.
A 11ª edição do Marés Vivas decorre entre os dias 18 e 20 de Julho, no Cabedelo, em Vila Nova de Gaia.
Os preços de promoção dos bilhetes (que inicialmente estavam previstos até ao final do ano) vão manter-se até 14 de Fevereiro. As entradas custam, então, 30 euros para um dia e 50 euros para os três dias.
Alinhamento
Bush (Letting the cables sleep); Bush (Swallowed); Soundgarden (Black hole sun); The Smashing Pumpkins (Today); Pearl Jam (Jeremy); Bush (The chemical between us); Chris Cornell (Long gone); Nirvana (Where did you sleep last night); Bush (Inflatable)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário