terça-feira, 23 de outubro de 2012

Barco Ancorado 23/10/2012

James Blunt diz que não quer continuar ligado à música. O cantor, de 34 anos, que vendeu 11 milhões de cópias com o seu álbum "Back to Bedlam", de 2004, disse, em entrevista ao Daily Mail, que o seu álbum de 2010, "Some Kind of Trouble", foi o último. «Só quero ter tempo para mim. Não tenho quaisquer planos para compor. Tenho estado a descansar desde que terminei a minha última digressão mundial e tenho passado muito tempo em Ibiza onde tenho uma moradia», declarou Blunt ao jornal. Em Janeiro deste ano, a mãe do cantor, Jane Blunt, veio a público defender o filho que, frequentemente, é acusado de ser «muito fino». Em resposta Jane diz que a indústria musical é muito snob. James Blunt esteve em Portugal a 16 de Outubro do ano passado, para um concerto. Alinhamento James Blunt (1973), James Blunt (Carry you home), Daniel Powter (Next plane home), James Morrison (Please don´t stop the rain), Keane (This is the last time), James Blunt (Same mistake), Maroon 5 (Goodnight, goodnight), Jason Mrraz (I´m yours), James Blunt (You´re beautiful)

Sem comentários: