segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Barco Ancorado 08/10/2012

O vocalista dos Foo Fighters, Dave Grohl, anunciou que a banda vai fazer uma pausa por tempo indeterminado. Depois de alguns rumores que começaram a surgir nos últimos dias, a notícia foi confirmada pelo próprio Grohl na página oficial do grupo no Facebook. Fica, no entanto, a garantia de que não vão acabar. «Quero agradecer a todos vós, do fundo do meu coração, por mais um ano incrível (o nosso 18º). Realmente não poderíamos ter feito nada disto sem o vosso apoio», escreveu o cantor. «Nunca, nos meus sonhos mais loucos, pensei que os Foo Fighters chegassem tão longe», continua. «Houve momentos em que achei que a banda não ia sobreviver. Houve momentos em que pensei em desistir. Mas não posso desistir desta banda e não o vou fazer. Porque não é só uma banda para mim. É a minha vida, a minha família, o meu mundo», desabafa o músico. Dave Grohl diz não saber quando a banda se vai reunir de novo mas assegura que agora está na altura de se concentrar na produção do seu documentário "Sound City", sobre a história de um dos mais emblemáticos estúdios de gravação na Califórnia. Alinhamento Foo Fighters (All my life); Foo Fighters (Breakout); Audioslave (Be yourself); Red Hot Chili Peppers (By the way); Green Day (Boulevard of broken dreams); Foo Fighters (Times like these); Oasis (Don´t back in anger); Kings of Leon (Sex is on fire); The Offspring (Staring at the sun); Foo Fighters (Walking after you)

Sem comentários: