segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Barco Ancorado 17/09/2012

O vocalista dos Green Day, Billy Joe Armstrong, disse, em entrevista à revista Kerrang!, que os Bon Jovi foram a pior banda com quem alguma vez fizeram uma digressão. O cantor diz ter ficado muito desiludido com a atitude de um dos mais marcantes grupos do mundo nas décadas de 80 e 90 e elogiou, por outro lado, os Hives: «Os melhores com quem partilhámos um palco; são uma excelente banda ao vivo. Quanto aos piores, tenho que dizer que foram os Bon Jovi!», admitiu Billy Joe. O músico referiu, ainda, que o boato mais absurdo que alguma vez circulou sobre ele foi o de estar morto. «Estava em Los Angeles nas gravações do "American Idiot" e a minha mulher ligou-me completamente descontrolada. São só coisas doidas da Internet», brincou o músico. Entretanto, Jon Bon Jovi tornou-se no rosto da nova campanha da Avon, chamada "Unplugged". Trata-se de uma linha de perfumes, para homem e mulher, que vai chegar ao mercado em Outubro. Esta parceria entre o cantor e a marca de produtos de beleza surge devido ao envolvimento de ambos em projectos filantrópicos. Alinhamento Green Day (Wake me up when September ends); Green Day (Are we the waiting); My Chemical Romance (I don´t love you); Linkin Park (Numb); Foo Fighters (Best of you); Green Day (Whatsername); The Clash (Magnificent seven); Muse (Uprising); The Killers (Somebody told me); Green Day (Boulevard of broken dreams)

Sem comentários: