terça-feira, 11 de setembro de 2012
Barco Ancorado 11/09/2012
Sheryl Crow suspeita que o uso excessivo do telemóvel, em meados dos anos 90, seja a causa do tumor benigno que tem no cérebro. O desabafo foi feito no domingo à noite, no programa de televisão americano da jornalista Katie Couric, recuperado pelo site TMZ: «Acredito que o surgimento do tumor esteja relacionado com o uso excessivo do telemóvel», referiu a cantora.
«Quando estava a promover o meu primeiro álbum costumava passar horas a falar naqueles telemóveis arcaicos da altura mas não há médicos que confirmem isto», disse a cantora, que chegou a suspeitar sofrer de Alzheimer.
Sheryl Crow sobreviveu a um cancro da mama em 2006, e descobriu o tumor no cérebro em Novembro do ano passado, quando fez exames para tentar descobrir o motivo da sua crescente perda de memória. Na entrevista, a cantora disse a Katie que o tumor no cérebro «não é nada de preocupante», embora exija vigilância.
Alinhamento
Sheryl Crow (Sweet child o´mine), Sheryl Crow (The first cut is the deepest), Alanis Morissette (Ironic), Shania Twain (Forever and for always), Sheryl Crow (Leaving Las Vegas), Aimee Mann (Humpty Dumpty), Faith Hill (Breathe), Texas (Summer son), Sheryl Crow (Strong enough)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário