quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Barco Ancorado 16/11/2011


"Coliseu", o DVD de Pedro Abrunhosa que é posto à venda na próxima segunda-feira, vai resultar numa estreia exclusiva em cinema. A edição especial tem lugar precisamente a 21 de Novembro em simultâneo nos cinemas do C.C. Colombo e do Norte Shopping. Uma oportunidade que a Fnac decidiu dar aos fãs que reservem o DVD ou o CD até ao próximo domingo (só assim é possível obter o bilhete).

Gravado em Novembro do ano passado no Coliseu do Porto, no arranque da Tour Longe, "Coliseu" contou com as participações especiais de Edgar Caramelo, Cristina Massena e Rui Veloso, para além da secção de sopros, 'Hornsters'.

'Não Posso Mais', 'Pontes Entre Nós', 'Se Eu Fosse um Dia o Teu Olhar', 'Socorro', 'Fazer o Que Ainda Não Foi Feito', 'Não Desistas de Mim' ou 'É Preciso Ter Calma' são alguns dos temas que se ouvem num alinhamento inesquecível para os milhares de fãs de Pedro Abrunhosa.
Nos dias 20 e 27 de Janeiro, Pedro Abrunhosa regressará aos Coliseus num formato mais despido, ao qual chamou "Canções".

Alinhamento
Pedro Abrunhosa – Fazer o que ainda não foi feito
Pedro Abrunhosa - Ilumina-me
Clã – Conta-me histórias
Delfins – Aquele Inverno
Pedro Abrunhosa – Eu não sei quem te perdeu
The Gift – Fácil de entender
Miguel Gameiro – O teu nome
Pedro Abrunhosa – Quem me leva os meus fantasmas

Sem comentários: