terça-feira, 7 de junho de 2011

Barco Ancorado 07/06/2011


Bono Vox, dos U2, e a assistente foram 'obrigados' a pedir uma boleia quando se viram presos no meio de uma chuvada numa rua de Vancouver, no Canadá. O irlandês acabou por ser bem sucedido e apanhou boleia com o jogador profissional de hóquei no gelo Gilbert Brule.
«Íamos em direcção ao parque para ir passear a nossa cadela Bella quando vimos duas pessoas a pedirem boleia e eu tive a sensação de que uma delas parecia o Bono», disse Brule citado pelo jornal local Edmonton Journal.

«Eu não queria parar mas o Gilbert continuou a dizer 'é o Bono, é o Bono'. Não acreditei e continuei a guiar. Mas depois ele lá me convenceu e demos a volta», conta a namorada do jogador Kelsey Nichols, que ia ao volante.
Quando pararam e os vultos se aproximaram do carro, Brule e Nichols perceberam que era mesmo o líder dos U2 e uma acompanhante. Os dois pediram boleia para Horseshoe Bay, comentando que foram apanhados no meio da chuva enquanto davam um passeio.

Bono agradeceu a boleia com a oferta de passes para os bastidores do concerto dos U2 em Edmonton, na passada quarta-feira. No passe de Nichols, Bono escreveu «obrigado pela boleia». No de Brule, o músico deixou a dedicatória: «o meu herói». O irlandês não se ficou por aqui, comentando no palco do concerto que «gosta de hóquei no gelo porque as pessoas que jogam hóquei são do tipo de pessoas que oferecem boleia a desconhecidos. Estou muito agradecido. Decidi que quero ser o Gilbert Brule».

Alinhamento
U2 – Electrical storm
U2 – Mysterious ways
R.E.M. - Man on the moon
INXS – Beautiful girl
Simple Minds – Don´t you forget about me
U2 – Still haven´t found what I´m looking for
Coldplay – In my place
Sting – After the rain has fallen
U2 – Window in the skies

Sem comentários: