quinta-feira, 29 de abril de 2010

Barco Ancorado 29/04/2010


Billy Corgan, dos Smashing Pumpkins, e Courtney Love, dos Hole (os dois na imagem), trouxeram para a arena pública a sua mais recente disputa.
Desta feita, os ex-amantes estão à turras um com o outro porque Love usou canções escritas por Billy Corgan, sem lhe pedir autorização, no mais recente disco das Hole, "Nobody's Daughter".

Foi até o próprio líder dos Smashing Pumpkins que começou o ataque, numa entrevista com a Rolling Stone: «é um grande problema porque eu não dei autorização. Não tenho qualquer interesse em apoiá-la, seja de que maneira for. Nunca é demais com uma pessoa como ela», comentou Corgan, levando Love a desculpar-se via Facebook: «desculpa-me pelas milhentas maneiras como te ofendi. Mas como vês, mais uma vez criámos algo bonito no meio de toda a agonia que existe entre nós».

Esta semana, Corgan voltou à carga, desta feita no Twitter: «a minha cara é a minha cara. O meu coração é o meu coração. O meu dinheiro é o meu dinheiro. E as minhas canções são as minhas canções. Se não consegues escrever nada que seja teu, talvez te devas dar por contente por teres enganado mais alguém a fazer o teu trabalho por ti... Ou então podes partir para algum sítio giro e viveres do dinheiro que o teu marido [Kurt Cobain] ganhou por escrever todas aquelas maravilhosas canções», diz Corgan, tornando-se cada vez mais pessoal: «toda a gente sabe o quão irresponsável tu és. Até o governo achou que te devia tirar os direitos parentais. Só tu para abandonares uma criança tão bonita e incrível. Que é muito mais inteligente, interessante e melhor pessoa que tu. Ui, será que estou a falar demais? Passo a bola para ti, Courtney», conclui.
A resposta da líder das Hole não se fez esperar, mas foi mais mansa do que se estaria à espera, dado o teor íntimo do ataque de Corgan: «eu sou sempre simpática para ti. Se queres ser mau, sê mau», escreveu Love no Twitter.
Aguardam-se os próximos episódios.

Alinhamento
The Smashing Pumpkins - Crestfallen
The Smashing Pumpkins - Perfect
Jane´s Addiction – Everybody´s friend
Bush – Letting the cables sleep
Foo Fighters – Walking after you
The Smashing Pumpkins – Bullet with butterfly wings
Soundgarden – Black hole sun
Pearl Jam – Last kiss
The Smashing Pumpkins - Today

Sem comentários: