segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Barco Ancorado 11/11/2013

Pedro Abrunhosa e o seu Comité Caviar editam um novo disco chamado "Contramão" no dia 2 de Dezembro. O sétimo longo do músico português já tem dois singles: 'Toma Conta de Mim' e 'Voámos em Contramão', que acaba de estrear nas rádios. “Para mim, um disco é cada vez mais um livro, uma narrativa contínua de histórias desencontradas que se reencontram na música que escrevo, de personagens, por vezes atormentadas, outras felizes, de sentimentos de perda ou de conquista que acabam por ser comuns a muitos de nós. Falo de mim através das vozes de outros e transponho-me para os outros usando a minha própria voz”, explica Pedro Abrunhosa. “Ao longo de todo este tempo, diria quase desde que me conheço enquanto músico, procurei melhorar a simplicidade daquilo que verdadeiramente me fascina: escrever canções. O que aí vem é apenas isso. A minha vida tornada palavra e harmonia. Se se encontrarem comigo neste trabalho, a minha tarefa estará cumprida e partirei para a estrada já com o próximo disco nas entranhas”, escreve Abrunhosa em comunicado de imprensa. João Bessa assina a produção do novo registo. Alinhamento Pedro Abrunhosa (Quem me leva os meus fantasmas); Pedro Abrunhosa (Ilumina-me); Paulo Gonzo (Chuva dissolvente); Xutos & Pontapés (Perfeito vazio); Quinta do Bill (Dias de cumplicidade); Pedro Abrunhosa (Tudo o que eu te dou); João Pedro Pais (Um resto de tudo); Toranja (A carta); Jorge Palma (Bairro do amor); Pedro Abrunhosa (Fazer o que ainda não foi feito)

Sem comentários: