quinta-feira, 7 de novembro de 2013
Barco Ancorado 07/11/2013
Sérgio Godinho, Luísa Sobral e Batida vão actuar no Live Freedom II, organizado pela Amnistia Internacional Portugal.
O espectáculo acontece no dia 10 de Dezembro (Dia Internacional dos Direitos Humanos) no lisboeta Teatro Tivoli BBVA às 21h30.
O espectáculo acontece no dia 10 de Dezembro (Dia Internacional dos Direitos Humanos) no lisboeta Teatro Tivoli BBVA às 21h30.
«Música e direitos humanos prometem juntar-se numa grande celebração, dedicada às vítimas de violações dos direitos humanos de vários países em todo o mundo»,escreve a organização em comunicado de imprensa.
A estrelas da Rádio Comercial Vasco Palmeirim e Nuno Markl vão ser os anfitriões de serviço deste concerto que faz parte da iniciativa global 'Maratona de Cartas'. Este ano, as missivas serão dedicadas a pedir a libertação da etíope Eskinder Nega, de Yorm Bopha do Cambodja, do bielorrusso Ihar Tsikchanyuk e para dar apoio à luta da comunidade de Nabi Saleh na Cisjordânia para se ver livre da ocupação israelita.
Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais pelo preço único de 8 euros.
Alinhamento
Sérgio Godinho (Pode alguém ser quem não é); Luísa Sobral (Xico); Jorge Palma (Frágil); Fausto (Peregrinações); JP Simões (O trovador entrevado); Sérgio Godinho (Marcha centopeia); Luísa Sobral (O engraxador); Clã (Problema de expressão); GNR (Homens temporariamente sós); Sérgio Godinho (Isto anda tudo ligado)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário