terça-feira, 28 de maio de 2013
Barco Ancorado 28/05/2013
Afinal o 'avô' do punk não gosta muito de punk. Depois de vários anos a ser caracterizado com a alcunha, Iggy Pop disse em entrevista que «não é fã» do título, o qual considera «aborrecido».
«Percebo que me tenham de colocar nalgum lado em relação a todo o movimento. E acham que têm de explicar isso a toda uma audiência com igual falta de inteligência ou educação. Ok. Mas torna-se aborrecido», comentou Pop em entrevista à revista Classic Rock.
O líder dos Stooges conta ainda que uma vez pediram-lhe para promover um concerto na rádio falando de cinco canções punk, um pedido ao qual Pop respondeu com um categórico «não gosto de punk».
A conversa com a revista Classic Rock passa ainda pelo veterano a explicar que nunca ameaçou mostrar o seu pénis num concerto, nem nunca o fez de forma voluntária: «às vezes as calças descem e ele aparece. Mas o resto é mito urbano».
"Ready to Die", o primeiro disco assinado por Iggy Pop e os Stooges desde "Raw Power" de 1973, chegou às lojas no final do passado mês de Abril.
Alinhamento
Iggy Pop (Spanish coast); Iggy Pop (King of the dogs); Lou Reed (Walk on the wild side); David Bowie (Changes); The Velvet Underground (Venus in furs); Iggy Pop (How insensitive); Joy Division (Decades); Patti Smith (Because the night); Iggy Pop (Les feuilles mortes)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário