segunda-feira, 29 de abril de 2013
Barco Ancorado 29/04/2013
Kim Gordon, a principal baixista e vocalista dos Sonic Youth, falou pela primeira vez sobre a separação com o marido e companheiro de banda Thurston Moore e revelou que lhe foi diagnosticado um cancro de mama não invasivo.
«Estou bem. É literalmente o 'melhor' tipo que se pode ter. Nem fiz radiação. Mas pensei: 'epá, mas o que é que me vai acontecer mais?», disse Gordon à revista Elle.
Gordon também confessou que Moore a traiu com outra mulher: «Há uns anos uma mulher que Gordon não revelou o nome começou a fazer parte do universo dos Sonic Youth. Primeiro como namorada de um ex-membro da banda e depois como parceira num projecto literário de Thurston Moore. Eventualmente, Gordon descobriu uma mensagem e confrontou o marido sobre o potencial affair. Fizeram terapia para casais, mas a relação extra-conjugal continuou», pode ler-se na revista.
«Thurston estava a fazer uma vida dupla com ela. Era como uma alma perdida», diz Gordon sobre o falhanço da terapia.
Quando questionada sobre como lidou com a separação depois de 27 anos de casamento, Gordon comenta que «o hip-hop é sempre bom quando estás traumatizada».
Gordon tem estado mais parada no que toca à criação musical, enquanto que o ex-marido acaba de editar um disco homónimo com o projecto Chelsea Light Moving.
Alinhamento
Sonic Youth (Teenage riot); Sonic Youth (Superstar); Pavement (Summer babe); The Velvet Underground (I´m waiting for the man); The Jesus and Mary Chain (April skies); Sonic Youth (Diamond sea); Joy Division (She´s lost control); ; Nirvana (Smells like teen spirit); Sonic Youth (Kool thing)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário