segunda-feira, 8 de abril de 2013
Barco Ancorado 08/04/2013
Os dois homens que conspiraram para assassinar a cantora Joss Stone foram considerados culpados.
Kevin Liverpool, de 35 anos, vai cumprir uma pena mínima de prisão de 10 anos e oito meses, porque o juíz considerou que o plano, «mesmo que louco», era da sua autoria. A sentença do outro homem, Junior Bradshaw (de 32 anos), foi adiada por estar à espera de parecer psicológico.
O júri considerou que havia provas suficientes para comprovar o plano dos dois homens de raptarem a cantora e cortarem-lhe a cabeça. Liverpool e Bradshaw foram detidos no seu carro quando circulavam perto da casa da cantora em Devon. Dentro do veículo foram encontradas uma espada de samurai, martelos e várias facas.
Stone, que cresceu em Devon, estava em casa na altura. A polícia actuou devido a queixas dos vizinhos da cantora que acharam suspeita a postura dos dois homens.
Kevin Liverpool pretendia que o assalto lucrasse cerca de um milhão de libras. Para o acusado, as ligações de Stone com a Família Real britânica, nomeadamente a presença da cantora de 25 anos no casamento entre o Príncipe Guilherme e Kate Middleton, serviam de garantia que a cantora poderia render essa quantia. Kevin Liverpool terá recrutado Junior Bradshaw, que aparentemente sofre de esquizofrenia e não estava a par do maquiavélico plano.
Alinhamento
Joss Stone (Right to be wrong); Joss Stone (Killing time); Alicia Keys (No one); Norah Jones (Happy pills); Macy Gray (A moment to myself); Joss Stone (Spoiled); Amy Winehouse (Back to black); Natasha Bedingfield (Angel); Joss Stone (Fell in love with a boy)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário