quinta-feira, 12 de abril de 2012

Barco Ancorado 12/04/2012


Apesar de estar associada a um universo pop colorido e divertido, Katy Perry garante que o seu próximo álbum vai ser mais sério e sombrio. Citada pelo site Gigwise, Katy diz que o sucessor de "Teenage Dream" vai ser o espelho das suas frustrações amorosas. Uma viragem que não constitui, propriamente, uma surpresa depois de se ter divorciado do humorista inglês Russell Brand em Janeiro deste ano.

«A minha música vai ficar mesmo negra. Vocês nem sequer vão ver o meu rosto, porque o meu cabelo estará a tapá-lo», disse a cantora que já está a trabalhar em material novo.
Entretanto, em Julho deste ano será lançado "Katy Perry: Part Of Me", um documentário em 3D que vai contar a história de vida da cantora e mostrar imagens inéditas dos bastidores de concertos.

Segundo a cantora, o objectivo é mostrar como tudo funciona: «Eu quero mostrar às pessoas a engrenagem que está por detrás daquilo que vêem. Quero que sintam a alegria que foi fazer esta digressão, daí o documentário ter sido gravado em 3D», explicou Katy Perry.

Alinhamento
Katy Perry – Teenage dream
Katy Perry – Thinking of you
Rihanna - Rehab
Ke$ha – Tik tok
Lady Gaga – Poker face
Katy Perry – The one that got away
Kelly Clarkson - Breakaway
Britney Spears – Where are you now
Katy Perry – Waking up in Vegas

Sem comentários: