sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Barco Ancorado 17/02/2012


O tablóide The Sun cita fontes próximas de Whitney Houston que garantem que a cantora citou passagens da Bíblia e que falava no «fim próximo» nos dias que antecederam a sua morte.
«Vou ver Jesus. Quero ver Jesus. Ele é tão espectacular. Quero mesmo ver Jesus», terá dito a cantora segundo a fonte anónima.
Estas declarações vêm trazer mais achas para a fogueira, sobre um eventual suicídio da cantora. Recorde-se que Houston foi encontrada afogada numa banheira, rodeada de comprimidos.
Numa das suas últimas entrevistas, Whitney tinha afirmado que estava «bem com a vida, apesar dos seus vícios» e que pretendia dedicar-se a 100 por cento à filha de 18 anos, Bobbi Kristina.

Surgiram fotografias que mostram a cantora à beira da piscina do hotel de Beverly Hills onde foi encontrada morta no passado sábado. Na foto, Whitney aparece de fato-de-banho com uma bebida ao lado. Diz o TMZ que Houston terá passado o dia antes da sua morte a consumir bebidas alcoólicas, depois de ter voltado aos excessos após o fim das filmagens daquele que vai ser o seu filme póstumo, "Sparkle".
Outro tablóide britânico, o Daily Star, avança com a hipótese de que Houston se entregou ao álcool e às drogas como forma de escapar ao facto de ter de manter a sua homossexualidade em segredo. De acordo com o jornal, Houston manteve uma relação de 30 anos com a ex-assistente, Robyn Crawford: “Ela foi pressionada para se casar com o Bobby Brown. Foi um desastre. A vida dela entrou em queda a partir daí”, disse um activista pelos direitos dos homossexuais, Peter Tatchell, ao tablóide.

Bobby Brown também falou sobre este assunto na sua biografia: “Hoje percebo que a Whitney tinha um plano bem diferente do meu quando nos casámos. Acho que ela queria limpar a sua imagem, enquanto eu queria ser amado e ter filhos. Os media estavam a acusá-la de ter uma relação bissexual com a assistente. Como ela era a 'namoradinha da América' isso não caía bem na sua imagem». Em 2000, Houston falou em público sobre os rumores: “Sou mãe. Não sou lésbica. Não sou gay”.
A cerimónia fúnebre de Whitney Houston vai ter lugar este sábado, em New Jersey, num evento privado que vai ter transmissão em streaming. Aparentemente, a Associated Press assinou um acordo com a publicista da cantora para a transmissão na internet do funeral.

Entretanto a mansão de 1100 metros quadrados onde Houston viveu nos últimos 15 anos em New Jersey, continua à venda por 1,75 milhões de dólares (cerca de 1,3 milhões de euros). É a mesma casa que serviu de cenário ao reality show de 2005, baseado nos conflitos diários da cantora que faleceu com 48 anos no passado fim-de-semana.
Quem também deverá embolsar vários milhões com o desaparecimento de Houston é Dolly Parton, ela que co-assinou e foi a intérprete original do clássico 'I Will Always Love You'. O tema teve pouco sucesso na voz de Parton em 1973, mas tornou-se uma canção indispensável da montra pop quando Houston lhe deu nova vida para a banda sonora de "O Guarda Costas", de 1992.

Alinhamento
Whitney Houston – One moment in time
Whitney Houston – I´m every woman
Toni Braxton – Spanish guitar
Mariah Carey – Hero
Whitney Houston – I believe in you and me
Leona Lewis – A moment like this
Whitney Houston – I will always love you

Sem comentários: