sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Barco Ancorado 06/01/2012


Sarah Harding, das Girls Aloud, e o ex-namorado, Theo De Vries, vão enfrentar um processo pelos danos causados num hotel nos Alpes, depois de uma violenta discussão.
De Vries foi ouvido pelas autoridades e libertado. A cantora foi chamada depois, porque Vries afirmou que foi mordido por Harding numa perna e atingido na cabeça por um cinzeiro.

«Ao longo do interrogatório ao homem percebemos que também tinha sido agredido», comentou a polícia citada pelo The Sun. Por seu lado, a cantora das Girls Aloud foi assistida no hospital devido a um ferimento numa mão. Harding foi fotografada perto de sua casa em Londres com uma ligadura à volta da mão. Já De Vries, deixou-se fotografar com um olho negro e a marca que parece ser feita por uma mordidela na perna.

Os dois casos foram agora entregues ao delegado do Ministério Público. As acusações contra Harding foram feitas pela polícia, porque De Vries não fez queixa da cantora.
Ambos afirmam que agiram em defesa própria e enfrentam, agora, acusações em Tribunal devido aos estragos causados no quarto de hotel.

Alinhamento
Girls Aloud – Can´t speak french
Girls Aloud - Untouchable
Kylie Minogue – I should be so lucky
Spice Girls – Time goes by
Britney Spears – I´m not a girl, not yet a woman
Girls Aloud – I´ll stand by you
Atomic Kitten – Eternal flame
All Saints – Never, ever
Gabriella Cilmi - Sanctuary
Girls Aloud - The loving kind

Sem comentários: