terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Barco Ancorado 03/01/2012


Pode estar para breve o início da produção de um biopic sobre Elton John e o veterano do pop-rock já anunciou quem é a sua primeira escolha para interpretá-lo no grande ecrã: Justin Timberlake.
O filme chama-se "Rocketman" e o que convenceu John foi a caricatura que Timberlake fez da sua pessoa no vídeo para 'This Train Don't Stop There Anymore', de David LaChapelle. Na promo, o cantor de 'Sexyback' interpreta um Elton John da altura do clássico 'Rocket Man'.

De acordo com o Guardian, a produção já está em marcha: “!O filme vai ser um retrato surreal da minha vida. Mais à maneira do "Moulin Rouge" [filme de 2001, realizado por Baz Luhrman]. Não quero que seja um biopic tradicional porque a minha vida não o é”, diz John, ele que é um dos produtores da película, ao lado do namorado, David Furnish.

O britânico revelou que já têm um realizador “apalavrado”. Lee Hall, o argumentista de "Billy Elliot", assina o guião. Espera-se mais informações sobre a produção para breve.
Entretanto o site HitFix achou que Timberlake não é o candidato ideal e apontou a sua lista de cinco actores possíveis para dar corpo a Elton John. Daniel Radcliffe ("Harry Potter"), Andrew Garfield ("The Amazing Spider Man", "The Social Network"), Nick Jonas dos Jonas Brothers, James McAvoy ("Atonement") e Jamie Bell ("Billy Elliot", "King Kong") são as escolhas do site norte-americano.

Alinhamento
Elton John – Rocket man
Elton John – Can you feel the love tonight
Billy Joel – She´s always a woman
Bee Gees – How deep is your love
Chicago – If you love me now
Elton John - Sacrifice
Phil Collins – True collors
Neil Diamond – You don´t bring me flowers
Elton John – Your song

Sem comentários: