sexta-feira, 1 de abril de 2011

Barco Ancorado 01/04/2011


«Gosto de ser amarrada e espancada», diz Rihanna numa entrevista explosiva à Rolling Stone.
«Adoro sentir que sou a miúda de alguém. Estar no quarto é muito divertido. Consegues ser uma menina e ter alguém a comportar-se como um macho que toma conta de ti. Gosto de manter as coisas espontâneas», continua a cantora de 23 anos, confessando que o controverso 'S&M' é um pouco auto-biográfico.

Na entrevista que faz a capa da edição de Maio da influente revista norte-americana, Rihanna também fala sobre a agressão da qual foi vítima pelas mãos do ex-namorado Chris Brown. «Na altura tive de me proteger. Não queria que as pessoas me vissem chorar e que tivessem pena de mim. Estava muito vulnerável. Recuso que as pessoas tenham essa imagem de mim. Queria que me vissem como sou: 'dura e sempre em cima'. Protegi-me até me sentir assim realmente», diz Rihanna.

A intérprete de 'Disturbia' fala ainda sobre a decisão de deixar que o juiz acabasse com a ordem de restrição que tinha imposto a Chris Brown depois do incidente: «não significa que vamos fazer as pazes. Significa apenas que eu não discordo do juiz. Se calhar nunca mais vamos falar na vida. Só não quis que tudo ficasse mais difícil para ele a nível profissional. O que ele fez foi pessoal - não tem nada a ver com a sua carreira. Obrigá-lo a estar a mais de 1.000 metros afastado de mim, significaria que ele não poderia tocar em entregas de prémios e coisas assim. Isso ia tornar tudo muito difícil para ele», diz Rihanna.

A intérprete norte-americana vem a Portugal no dia 17 de Dezembro para um concerto no Pavilhão Atlântico. Os bilhetes custam entre 35 e 45 euros.

Alinhamento
Rihanna - Rehab
Rihanna – Take a bow
Nicole Scherzinger – Happily never after
Katy Perry – Thinking of you
Rihanna - Disturbia
Kesha – Tik tok
Beyoncé - Irreplaceable
Ciara – Like a boy
Rihanna – Te amo

Sem comentários: