segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Barco Ancorado 21/02/2011


Lenny Kravitz está a preparar o lançamento de um novo disco chamado "Black and White America" para o próximo Verão. Em entrevista à Billboard, o músico norte-americano revelou que este álbum é a história da sua vida, ele que é filho de uma actriz afro-americana, Roxie Roker, e de um produtor de televisão branco, Sy Kravitz.

«É a minha vida. Nasci num ambiente entre o chamado mundo negro e branco. Sempre cheio de contrastes. O que reflecte não só a minha vida e o que passei com os meus pais e o que vi quando cresci, como também o que a América evoluiu ao aceitar estas mudanças. Tantas que agora temos um Presidente afro-americano», diz Kravitz.

«Todos os meus discos são pessoais, por isso não quero dizer que este é mais do que os outros. Este conta melhor a minha história. Acho que vai ajudar as pessoas a conhecerem melhor a minha vida» acrescenta o músico.

Entre os convidados do disco encontramos gente como o habitual Craig Ross e uma secção de metais que inclui o músico de New Orleans, Troy 'Trombone Shorty' Andrews.
O público já conhece a faixa 'Come On Get It', tema que está a ser utilizado numa campanha de promoção à NBA. 'Booty Pop', 'Super Love' e 'Dream' são outros dos temas do alinhamento.
Kravitz está também a planear uma digressão mundial de apresentação ao álbum, o nono da sua carreira.

Alinhamento
Lenny Kravitz - Again
Lenny Kravitz – American woman
Jamiroquai – Blue skies
Prince – Diamonds and pearls
Seal - Crazy
Lenny Kravitz – Believe in me
Santana – Put your lights on
Lenny Kravitz – Calling all angels

Sem comentários: