terça-feira, 30 de março de 2010

Barco Ancorado 30/03/2010


Ricky Martin veio a público assumir a sua homossexualidade. A revelação chegou através de uma mensagem no site oficial: «Hoje aceito a minha homossexualidade como uma prenda que a vida me deu. Sinto-me abençoado por ser quem sou», pode ler-se na mensagem. «Muita gente me disse que não era importante confessá-lo. Que não valia a pena, porque tudo aquilo para que trabalhei e tudo o que tinha conseguido iria colapsar. Que muita gente neste mundo ainda não estava preparada para aceitar a minha verdade, a minha natureza. Como estes conselhos vinham de pessoas que adoro, decidi aceitá-los como a minha 'quase verdade'. Fiz muito mal. Deixei-me seduzir pelo medo, o que sabotou a minha vida», diz Martin, afirmando que foram os dois filhos gémeos que adoptou há uns anos e o processo de escrever as suas memórias que o fizeram perceber que as coisas «tinham de mudar».

Em 2000, a apresentadora-celebridade norte-americana, Barbara Walters, já tinha tentado fazer com que Ricky Martin se assumisse numa entrevista televisiva. Na altura, o cantor porto-riquenho recusou de tal forma comentar esse assunto que levantou, naturalmente, ainda mais dúvidas sobre a sua orientação sexual. «Nessa entrevista forcei demasiado o Ricky Martin a admitir se era gay ou não. A maneira como ele recusou fazê-lo levou a que toda a gente ficasse a achar que ele era de facto gay. Muita gente acha que isso destruiu a sua carreira. Agora, ao olhar para trás, sinto que foi uma pergunta inapropriada», comentou Walters ao jornal canadiano Toronto Star.

Alinhamento
Ricky Martin - Corazonado
Ricky Martin – Las almas del silencio
Chayanne – Contra vientos y mareas
Ricky Martin – Talvez
Alejandro Sanz - Si fuera ella
Ricky Martin – Fuego de noche, nieve de dia

Sem comentários: