
Os Radiohead regressam a estúdio em Setembro para começar a preparar o novo disco. O nono longo dos britânicos deverá chegar às lojas quatro anos depois do seu antecessor "King of Limbs", lançado em 2011.
«Vamos começar em Setembro. A tocar, ensaiar, gravar e a ver como tudo soa», comentou o guitarrista Jonny Greenwood ao NME.
Greenwood tem sido um dos membros da influente banda com mais projectos fora do grupo. O guitarrista tornou-se um respeitado compositor de bandas sonoras, sobretudo com a colaboração com o cineasta Paul Thomas Anderson, em "There Will Be Blood", e o mais recente "The Master". O próximo filme de Anderson, "Inherent Vice", com música de Greenwood, tem estreia prevista para o início do ano que vem.
O vocalista Thom Yorke tem andado na estrada a mostrar o disco "Amok", lançado com o seu supergrupo Atoms for Peace, ao lado de Flea (Red Hot Chili Peppers) e do produtor Nigel Godrich.
Os britânicos vieram a Portugal mostrar "King of Limbs" em 2012, num concerto no então Optimus Alive (agora NOS Alive).
Alinhamento
Radiohead (Lotus flower); Radiohead (The daily mail); Arcade Fire (We used to wait); Blur (Girls and boys); Interpol (Summer well); Radiohead (High and dry); Muse (Madness); Coldplay (A sky full of stars); Radiohead (Backdrifts)
Sem comentários:
Enviar um comentário