quarta-feira, 2 de abril de 2014
Barco Ancorado 02/04/2014
Os Cure, que em Fevereiro anunciaram o lançamento de um novo disco «para breve», mostraram-se agora pouco entusiasmados com o lançamento de um novo trabalho. O 14º disco do grupo de Robert Smith tem, por agora, o título de "4:14 Scream".
Robert Smith já antecipou alguns pormenores sobre "4:14 Scream": «É bom, é muito bom, mas não é propriamente novo. Simplesmente nunca o cantei. Também não estou muito preocupado. Não achei que as letras estivessem boas o suficiente, mas ao longo dos últimos oito meses reescrevi-as», acrescentou. O grupo fez uma segunda maratona de 45 canções no Royal Albert Hall, em Londres, no último sábado.
Mantendo o bom humor ao longo de todo o concerto, Robert Smith disse, depois de tocar '2 Late', de 1989, que não era costume sequer chegarem a tocar os "lados B" de outros temas.
Recorde-se que, na edição de 2012 do festival Optimus Alive, os Cure também deram um concerto com cerca de três horas de duração. O espectáculo fez parte de uma série de iniciativas musicais organizadas por Roger Daltrey, dos Who, para o Teenage Cancer Trust, que têm por objectivo angariar fundos para ajudar crianças e jovens que sofrem de cancro.
Alinhamento
The Cure (Lullaby); The Cure (Boys don´t cry); Siouxsie and the Banshees (Slowdive); Bauhaus (Terror coupe kill colonel); Joy Division (She´s lost control); The Cure (Pictures of you); Echo & the Bunnymen (The cutter); Clan of Xymox (The bitter sweet); The Smiths (The boy with the torn in his side); The Cure (Love song)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário