quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014
Barco Ancorado 19/02/2014
Os Backstreet Boys provaram na noite de terça-feira, no Campo Pequeno, em Lisboa, que estão perfeitamente adaptados para viver e ter sucesso nos dias de hoje. "In A World Like This", o mais recente álbum da banda que se veste de pop dos pés à cabeça, não se descola da imagem com que nos chegaram no início da década de 90, mas agora numa espécie de versão 2.0 com um upgrade que correm bem.
No Campo Pequeno, os Backstreet Boys arrancaram com o seu concerto de duas horas e cerca de duas dezenas de canções, aparecendo por detrás do palco, a marchar em jeito militar, envoltos nalguma fumarada mas muita, muita cor e começaram a fazer o que tão bem sabem: cantar e dançar fazendo parecer fácil executar aqueles movimentos pelos quais nos apaixonámos há... 20 anos!..
A alegria por esta reunião estar, de facto, a acontecer, foi muito evidente ao longo da noite na atitude eufórica que todos adoptaram em palco para quase nos fazerem esquecer que estamos perante pais de família. A noite fechou com 'Everybody (Backstreet's Back)' e 'Larger Than Life', em total ambiente de festa. Definitivamente, Backstreet are back e, a avaliar pelo estado eufórico, suado, rouco e rosetas vermelhas nos rostos no final do concerto, it's alright, mesmo que seja para aproveitar o facto das boy band estarem, de novo, na moda.
Alinhamento
Backstreet Boys (Incomplete); Backstreet Boys (Shape of my heart); Westlife (Home); Spice Girls (Mama); Boyzone (Baby can I hold you); Backstreet Boys (Show me the meaning of beeing); Savage Garden (Truly madly deeply); Take That (Back for good); Kelly Clarkson (Because of you); Backstreet Boys (When you say nothing at all)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário