terça-feira, 17 de setembro de 2013

Barco Ancorado 17/09/2013

Pink foi considerada a Mulher do Ano pela Billboard, a publicação que divulga as tabelas de vendas de discos dos Estados Unidos. O prémio vai ser entregue no dia 10 de Dezembro, em Nova Iorque. Esta distinção vem reforçar aquele que já está a ser um ano de excelência para Alecia Beth Moore cujo single 'Just Give Me a Reason', o quarto a sair do mais recente álbum "The Truth About Love", conseguiu atingir, também pela quarta vez, a liderança na tabela de singles americana. «Fiquei completamente surpreendida quando soube que a Billboard me tinha escolhido como Mulher do Ano», disse Pink, precisamente em entrevista à Billboard. «Tem sido um ano incrível e eu sinto-me muito grata às rádios por me apoiarem, aos fãs e amigos, e pela sorte que tive em trabalhar com tanta gente talentosa neste álbum». Este prémio já foi atribuído a Beyoncé, Katy Perry e Taylor Swift em edições anteriores. Este ano Pink já vendeu 1,7 milhões de cópias do seu sexto álbum, "The Truth About Love", para o qual está a fazer uma digressão mundial que, mais uma vez, não contempla uma passagem por Portugal. Alinhamento Pink (Nobody knows); Pink (Please don´t leave me); Jessie J (Price tag); Take That (Back for good); Kelly Clarkson (Breakaway); Pink (Leave me alone – I´m lonely); Nelly Furtado (Powerless – say what you want); Bruno Mars (Marry you); Rihanna (Diamonds), Pink (Don´t let me get me)

Sem comentários: