sexta-feira, 14 de junho de 2013
Barco Ancorado 14/06/2013
Depois de anos e anos a recusar falar sobre a sua tendência política, Mick Jagger revelou, numa entrevista à Q Magazine, que sempre foi conservador e um grande admirador de Margareth Thatcher, antiga Primeira-Ministra britânica, com quem esteve várias vezes nos anos 80.
O músico, de 69 anos, diz ter ficado surpreso pelas reacções negativas que correram o mundo aquando da morte de Thatcher no passado dia 8 de Abril: «Estou muito surpreendido por haver tanta gente contra ela, com tanto ressentimento. Nos anos 80 e 90 estive com ela umas duas vezes, a sós. Não vou dizer sobre o que falámos, muito menos agora com tanta gente contra ela. Admirava-a bastante porque era uma pessoa frágil. A maioria dos políticos gosta de se sentir adorado. Ela não tinha essa necessidade de agradar a todos e não mudou quase nada na sua maneira de ser», disse o músico dos Rolling Stones.
Na mesma entrevista o músico revelou que, para se manter em forma, pratica ballet: «Treino cinco ou seis dias por semana mas não sou obcecado. Alterno entre o ginásio, a dança e corrida. Tenho que me preparar para a loucura que é um concerto e, na noite anterior, deito-me sempre às duas da manhã para acordar às 10h00 da manhã seguinte».
A rotina desportiva de Mick Jagger inclui corrida, natação, boxe, ballet e ciclismo, tudo acompanhado por um personal trainer. Os Rolling Stones estão, neste momento, a meio da sua digressão de celebração dos 50 anos de carreira da banda.
Alinhamento
Rolling Stones (Like a rolling stone); Rolling Stones (Out of tears); Deep Purple (Woman from Tokyo); Jimi Hendrix (Purple haze); Eric Clapton (My father´s eyes); Rolling Stones (Start me up); Pink Floyd (In the flesh); Rolling Stones (Emotional rescue)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário