segunda-feira, 23 de julho de 2012
Barco Ancorado 23/07/2012
A H&M contratou Lana Del Rey para ser a cara e a voz da sua campanha de Outono. A cantora de 'Video Games' vai protagonizar toda a sinalética da marca de roupa sueca nesta próxima época. As fotografias vão ser assinadas por Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.
Também vai estrear no dia 19 de Setembro um vídeo para 'Blue Velvet' com Del Rey como estrela e a realização de Johan Renck. A versão na íntegra da promo vai ser publicada em hm.com, enquanto que uma versão curta irá passar nas televisões.
A norte-americana passou recentemente pelos palcos portugueses, para um concerto no Super Bock Super Rock
Alinhamento
Lana del Rey (Video games), Lana del Rey (Summertime sadness), Lykke Li (Melodies desires), M.I.A. (Paper planes), Katy Perry ft Snoopy Dog (California girls), Lady Gaga (Poker face), Florence + The Machine (You´ve got the love), Madonna (I´m a sinner), Nelly Furtado (Powerless (What you want), Lana del Rey (Diet mountain dew)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário