quarta-feira, 30 de junho de 2010

Barco Ancorado 30/06/2010


Foi por intermédio da fadista Ana Moura que a promotora Música no Coração conseguiu trazer Prince para o festival Super Bock Super Rock deste ano, que decorre entre os dias 16 e 18 de Julho, no Meco (próximo de Sesimbra).
A revelação é feita pelo empresário Luís Montez (o homem forte da Música no Coração), referindo que a amizade entre Ana Moura e Prince permitiu trazer a estrela norte-americana a Portugal por um «preço imbatível». «Foi uma coisa caída do céu. Nunca imaginei ter o Prince na Praia do Meco», acrescentou o empresário.


A banda de Prince vai ser composta por 23 músicos, num espectáculo que Montez promete que vai ter «grande aparato» e que deve durar mais de duas horas.
Entretanto, naquele que é um sinal dos tempos, Prince vai lançar o seu próximo álbum "20ten" através da distribuição gratuita junto com vários jornais e revistas europeus, entre os quais o inglês 'Daily Mail', no próximo dia 10 de Julho.


Alinhamento
Prince - Kiss
Prince – Diamonds & Pearls
Terence Trent D'Arby – Do you love me like you say
Seal - Killer
Prince – Sign 'O' the times
Lighthouse Family - Run
Simply Red – You make me feel brand new
Prince – I could never take the place of your man

terça-feira, 29 de junho de 2010

Barco Ancorado 29/06/2010


O público nortenho que planeia deslocar-se ao Optimus Alive!10 vai ter direito a um comboio especial, graças a uma parceria entre a CP - Comboios de Portugal e a promotora Everything Is New.
O transporte extraordinário parte da estação de Santa Apolónia, em Lisboa, às 03h30, com chegada prevista a Porto-Campanhã às 04h05. Os bilhetes podem ser adquiridos nas bilheteiras da estação, na NetTicket, nos quiosques, nas agências de viagem, no multibanco e no Call Center CP (808 208 208).

Além do comboio para a zona norte, a organização do Alive coloca à disposição do público que tiver adquirido o bilhete, dois autocarros para fazer a ligação directa entre o local do festival - Passeio Marítimo de Algés - e a estação de Santa Apolónia. Os autocarros saem do recinto à 01h00 e 02h00.
O Optimus Alive!10 decorre de 8 a 10 de Julho, com Faith No More (na foto), Deftones e Pearl Jam como cabeças-de-cartaz.

Como se sabe já não há passes de três dias nem bilhetes para o dia 10 de Julho. Os bilhetes diários para os restantes dias custam 50 euros. O passe especial de dois dias (8 e 9 de Julho) está à venda por 70 euros.

Alinhamento
Faith No More – King for a day
Pearl Jam – Last kiss
Kasabian – Shoot the runner
Skunk Anansie - Secretly
Faith No More – I started a joke
Pearl Jam – Speed of sound
Kasabian – Cutt off
Pearl Jam - Jeremy

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Barco Ancorado 28/06/2010


Katy Perry teve de levar 17 pontos depois de sofrer um 'misterioso' acidente na festa a seguir aos canadianos Much Music Awards, no passado domingo.
A cantora de 'I Kissed a Girl' não quis revelar a causa do ferimento na perna direita, mas deu a entender no Twitter que terá tido alguma coisa que ver com os seus movimentos de dança.

«17 pontos depois... Não gozem com a minha forma de dançar amanhã. Foi o que me fez estar nesta situação. Obrigado pela recordação Canadá», pode ler-se na mensagem da norte-americana.
Perry actuou esta quarta-feira em Toronto, com uma ligadura na perna direita (na foto).

"Teenage Dream", o segundo álbum de Katy Perry, chega às lojas no dia 30 de Agosto. O disco é avançado pelo single 'California Gurls'.

Alinhamento
Katy Perry – Thinking of you
Katy Perry – I kissed a girl
Lindsay Lohan - Over
Avril Lavigne – My happy ending
Kelly Clarkson - Breakaway
Katy Perry – Waking up in Vegas
Britney Spears – I will be there
Beyoncé - Halo
Rihanna - Rehab
Katy Perry – Hot in cold

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Barco Ancorado 25/06/2010


Os R.E.M., Patti Smith e Tupac Shakur são os mais recentes artistas a entrar para o Arquivo de Gravações da Biblioteca do Congresso Nacional, nos Estados Unidos. Neste arquivo são aceites singles, músicas e álbuns inteiros.
Numa lista de 25 artistas, destacam-se o single 'Radio Free Europe' dos R.E.M., o álbum "Horses", de Patti Smith, e o tema 'Dear Mama', de Tupac.

No entanto, há que salientar também a entrada do histórico 'Tutti Frutti', tema seminal do rock 'n' roll, da autoria de Little Richard.
O propósito deste arquivo é seleccionar anualmente trabalhos que sejam histórica, cultural ou esteticamente significativos e que tenham pelo menos dez anos. Este ano entraram registos datados entre 1913 e 1995, que serão entretanto disponibilizados ao público.

Alinhamento
R.E.M. - Everybody hurts
Patti Smith – Free money
Iggy Pop – How insensitive
Lou Reed – Walk on the wild side
PJ Harvey – To bring you my love
R.E.M. - Man on the moon
Counting Crows – Long December
U2 - One
Patti Smith - Because the night

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Barco Ancorado 23/06/2010


Os Goldfrapp vêm ao Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 22 de Setembro. É o próprio duo quem anuncia o concerto no MySpace. A mesma fonte indica que os bilhetes são postos à venda a partir de 19 de Julho. Fica por saber o preço dos ingressos.

Alison Goldfrapp e Will Gregory também têm presença confirmada no Festival Marés Vivas, em Vila Nova de Gaia, evento onde actuam no dia 15 de Julho.
O pretexto é o mais recente disco dos britânicos, "Head First".

Alinhamento
Goldfrapp – Strict machine
Goldfrapp – Caravan girl
Björk – Hidden place
Portishead – Sour times
Goldfrapp - Clowns
Röyksopp – Only this moment
Massive Atack - Teardrop
Goldfrapp - Happiness

terça-feira, 22 de junho de 2010

Barco Ancorado 22/06/2010


Os membros originais ainda vivos dos Beach Boys deram a entender que podem vir a reunir-se em breve. A mítica banda formada pelos irmãos Brian, Dennis e Carl Wilson (estes dois últimos falecidos) e o primo, Mike Love, pretende assinalar os 50 anos de existência com uma série de concertos, em 2011.

A revelação foi feita por Mike Love, o único membro original que ainda resta no grupo, em declarações ao Las Vegas Sun: «de certa forma tem sido non stop desde 1961. Estamos agora a afinar motores para o 50º aniversário para o qual vamos contar com o Brian Wilson. É muito triste que tenhamos perdido o Carl [Wilson] para o mesmo cancro de pulmão que matou o George Harrison [Beatles]. Foi uma época horrível para todos nós. Mas agora estou contente por o meu filho, Christian, estar no grupo».

Recorde-se que Dennis Wilson faleceu em 1983, enquanto o seu irmão, Carl, morreu em 1998. Além de Love e de Brian Wilson, os Beach Boys originais contavam ainda com Al Jardine, um dos membros actuais da banda de Brian Wilson. Espera-se agora o veredicto dos dois músicos sobre a reunião proposta por Mike Love.

Alinhamento
The Beach Boys – The Beach Boys medley
The Beach Boys - Kokomo
The Byrds – Turn, turn, turn
The Kinks – Got love if you want it
The Mamas & The Papas – My girl
The Beach Boys – Barbara Ann
Simon & Garfunkel – Mrs. Robinson
George Harrison – My sweet lord
The Everly Brothers – All I have to do is dream
The Beach Boys – California dreamin´

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Barco Ancorado 21/06/2010


Os Take That deram a entender que estão a preparar uma série de concertos no estádio do Manchester City, no Reino Unido, para o ano que vem.
Nos últimos anos, o estádio tem estado arredado do mapa de concertos, mas segundo o The Sun, a situação vai mudar em 2011.

«Os responsáveis pelo estádio estavam preocupados com os efeitos dos concertos no relvado, mas o clube está a gastar uma fortuna num novo relvado topo de gama», comentou uma fonte citada pelo tablóide britânico, informando que «a equipa dos Take That está a programar datas para Junho do ano 2011, com três espectáculos em cada fim-de-semana».

A última vez que os Take That tocaram naquele estádio foi em 2006, durante a digressão de apresentação de "Beautiful World". Resta agora saber se Robbie Williams se junta aos seus ex-colegas de grupo, para a nova digressão.

Alinhamento
Take That – Rule the world
Take That – Back for good
Boyzone – Baby can I hold you
Westlife - Unbreakable
Gabrielle – Out of reach
Take That - Patience
Ronan Keating – Time after time
Spice Girls – Viva forever
Take That – How deep is your love

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Barco Ancorado 18/06/2010


Foi anunciado esta semana que os pedidos do médico de Michael Jackson para a malograda "This Is It Tour" incluíam uma enfermeira e uma máquina de reanimação cardíaca.
As exigências pouco vulgares foram reveladas depois da publicação dos emails e do contrato entre a promotora da digressão da 02 Arena de Londres, a AEG, e o artista.

A informação faz parte do processo levantado pelo pai do cantor, Joe Jackson, à AEG, o qual defende que a promotora estava a obrigar Murray a prestar cuidados de saúde tidos como perigosos ao Rei da Pop.
De facto, o pedido da máquina de reanimação cardíaca, instrumento médico que estava no quarto de Jackson no momento em que o seu coração deixou de bater, dá a entender que Jackson estava a consumir sedativos demasiado fortes para o seu estado de saúde. Os anestésicos Propofol e Lidocaína e os sedativos Lorazepam e Midazolam, entre eles.
Recorde-se que Michael Jackson estava em plena fase de ensaios para os 50 concertos em Londres, na semana do seu desaparecimento.

A AEG ainda não comentou este caso. O médico de Jackson, Conrad Murray, vai ser julgado por homicídio involuntário e aguarda o julgamento em liberdade e com autorização para exercer medicina. A fiança para a sua libertação atingiu valores acima dos 50 mil euros.

Alinhamento
Michael Jackson – They don´t care about us
Michael Jackson – I just can´t stop loving you
Diana Ross – Endless love
Whitney Houston – One moment in time
Michael Jackson – You are not alone
Madonna – Take a bow
Michael Jackson – Don´t stop still you get enough

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Barco Ancorado 17/06/2010


Os Guns N' Roses regressam a Portugal no dia 6 de Outubro, para um concerto no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. Axl Rose e companhia vêm mostrar ao público português o mais recente disco, "Chinese Democracy".

A última vez que o grupo norte-americano esteve em Portugal foi no Rock In Rio 2006.
Os bilhetes são postos à venda amanhã, a partir das 10h00. Os preços variam entre os 35 e os 42 euros.

Alinhamento
Guns N´Roses – Chinese democracy
Guns N´Roses – Street of dreams
Aerosmith – Dream on
Scorpions – Always somewhere
Guns N´Roses - Patience
Bon Jovi – In these arms
Guns N´Roses – Used to love her

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Barco Ancorado 16/06/2010


Sufjan Stevens (na foto) convidou os National para participarem no seu próximo álbum. O multi-instrumentalista norte-americano tem estado a gravar no estúdio do grupo dos irmãos Bryce e Aaron Dessner, em Brooklyn, Nova Iorque.

«Tocámos e ouvimos algumas das novas canções que ele [Stevens] tem estado a fazer. São incríveis», comentou Bryce Dessner à Exclaim!.
Sufjan Stevens não edita um longa-duração desde o lançamento da sua obra-prima, "Illinois", em 2005. Quanto aos National, estão em plena fase de promoção ao mais recente disco, "High Violet".

Alinhamento
Sufjan Stevens – For the widows in paradise
Sufjan Stevens - Chicago
The National – Slow show
Andrew Bird - Plasticities
Sufjan Stevens - Jacksonville
The National – Fake empire
Elliot Smith – Memory lane
Sufjan Stevens – To be alone with you

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Barco Ancorado 14/06/2010


Sean Riley and the Slowriders são a mais recente confirmação para o Optimus Alive! 2010. Os portugueses sobem ao palco Super Bock no dia 10 de Julho para apresentar o mais recente trabalho "Only Time Will Tell". No mesmo dia, actuam bandas como os LCD Soundsystem, Pearl Jam, Boys Noize ou Peaches. O festival Alive! decorre entre os dias 8 e 10 de Julho, no Passeio Marítimo de Algés.

Mais perto do final do ano, a 20 de Outubro, estreiam-se no Santiago Alquimista os Swell Season. Para os mais desatentos, esta dupla folk, que é formada por Glen Hansard e Markéta Irglová, já ganhou um Óscar em 2007 graças ao filme "Once". O projecto vem agora apresentar o álbum "Strict Joy", editado o ano passado.
Os bilhetes já estão à venda e têm o preço de 23 euros.

Alinhamento
Sean Riley & The Slowriders – Hold on
Sean Riley & The Slowriders – Houses and wives
The Legendary Tiger Man – Life ain´t enough for you (ft Asia Argento)
Wraygunn - Lonely
Sean Riley & The Slowriders – This woman
Mazgani – The river of lions
Linda Martini – Adeus tristeza
Balla – Tudo (em queda livre)
Sean Riley & The Slowriders – Tell me why

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Barco Ancorado 11/06/2010


No dia que marcou o arranque de mais um Campeonato do Mundo, não podíamos deixar de falar das relações mais cândidas entre o futebol e o mundo da música.
Desde que um fenómeno desportivo chamado David Beckham casou com o fenómeno pop Victoria 'Posh' Adams das Spice Girls (os dois na foto), as primeiras páginas dos jornais desportivos e dos tablóides passaram a ser invadidas com as conquistas amorosas dos heróis da bola. E quanto mais conhecidas melhor. Mesmo depois de emigrarem do Reino Unido para Espanha, daí para os Estados Unidos e voltarem à Europa, assentando em Itália, David e Victoria continuam de pedra e cal como a referência-mor das ligações entre música e futebol.

Ainda em Inglaterra, terra fértil em músicos e génios da bola, teve lugar o casamento de vida curta entre Ashley Cole do Chelsea e a ex-Girls Aloud, feita new hot girl da pop, Cheryl Cole. Apesar de vários rumores públicos de traição, a cantora ainda ostenta o nome do marido. Contudo, o divórcio já deu entrada num tribunal inglês.
A escocesa Amy Macdonald está noiva do namorado, o ex-Portsmouth, Steve Lovell, desde 2008. O casamento tem sido adiado porque a jovem compositora não quer fazer uma pausa no seu bem sucedido início de carreira.

Em Portugal, as relações entre música e futebol são bem mais sanguíneas. A estrela pop dos anos 80, Lena D'Água é, como se sabe, filha do falecido José Águas, uma das lendas do Benfica, clube onde também jogou o seu irmão, Rui Águas.
A nova coqueluche pop da música nacional, Rita Redshoes, chama-se na realidade Rita Pereira e é filha de Carlos Pereira, ex-treinador-adjunto do Sporting Clube Portugal. A veia sportinguista da família não se fica por aqui, já que Redshoes é também sobrinha de Aurélio Pereira, o olheiro que descobriu futuros craques do clube, tais como Futre, Simão Sabrosa e Cristiano Ronaldo.

Cristiano Ronaldo tem sido notícia pelos feitos no mundo desportivo e no campo amoroso. Na sua extensa lista de conquistas está a também coleccionadora de troféus amorosos, Paris Hilton, ela que de vez em quando tenta a sua sorte na música, tanto como executiva como artista.

Alinhamento
Spice Girls – Viva forever
Girls Aloud – I´ll stand by you
Amy Macdonald – This is the life
Rita Redshoes – Choose love
Lena D´Água – Estou além
Spice Girls - Mamma
Girls Aloud – The loving kind
Amy Macdonald - Run
Rita Redshoes – Dream on girl
Paris Hilton – Nothing in this world

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Barco Ancorado 09/06/2010


Na sequência do especial sobre a relação entre música e futebol que o site Cotonete está a desenvolver em vésperas do arranque do Mundial da África do Sul, hoje o destaque do Barco Ancorado vai para a recolha das preferências clubísticas dos músicos internacionais.
Inglaterra é um país apaixonado por futebol. Em Londres, Roger Daltrey (dos Who) e Johnny Rotten (vocalista dos Sex Pistols e dos PIL) sofrem mais com o Arsenal. O eterno rival Tottenham recolhe as simpatias de Mick Jagger (dos Rolling Stones), Sting, Phil Collins, Manic Street Preachers, Status Quo - e mesmo Bob Marley tinha uma pequena perdição pelos Spurs. O número de músicos que gosta do Chelsea é também numeroso: Damon Albarn (líder dos Blur e dos Gorillaz), Dave Gahan e Andy Fletcher dos Depeche Mode, Lloyd Cole, Billy Idol, Nik Kershaw, Gary Numan, Geri Halliwell e Suggs (vocalista dos Madness) tomam partido pelos Blues.

Em Manchester, alguns dos vocalistas mais conhecidos preferem o vermelho do United, entre eles Mick Hucknall (dos Simply Red), Ian Brown (ex-Stone Roses), Shaun Ryder (ex-Happy Mondays), Richard Ashcroft (ex-Verve) e Tim Burgess (ex-Charlatans). Do outro lado da barricada, muitos são os músicos que preferem o Manchester City, como os manos Gallagher (dos Oasis), Mark E Smith (dos Fall), Johnny Marr (ex-guitarrista dos Smiths), Badly Drawn Boy, Mark Burgess (líder dos Chameleons) e os Doves - tal como o malogrado Ian Curtis (dos Joy Division).

Chris de Burgh, Ian McCulloch (vocalista dos Echo & The Bunnymen) e Elvis Costello sabem cantar muito bem o hino You'll Never Walk Alone a favor do seu Liverpool - o falecido radalista John Peel também era outro adepto dos Reds. Já Ian Astbury (vocalista dos Cult) e Ian Bell (vocalista dos Gomez) são adeptos do vizinho Everton, o clube do coração de John Lennon (apesar do desinteresse dos Beatles pelo futebol).

Na rivalidade escocesa entre os Rangers e o Celtic, os Travis, os Wet Wet Wet e os AC/DC preferem os primeiros. Bono (dos U2), Jim Kerr (vocalista dos Simple Minds), Rod Stewart e a maioria dos membros dos Primal Scream e dos Belle and Sebastian gostam muito mais dos Católicos.

Alinhamento
Sting – Shape of my heart
Simply Red – Say you love me
Oasis – My wonderwall
The Smiths – Heaven knows I´m miserable now
Joy Division – Love will tear us apart
Elvis Costello - Alison
Rod Stewart – I don´t want to talk about it
Belle and Sebastian – If she wants me

terça-feira, 8 de junho de 2010

Barco Ancorado 08/06/2010


Há uma relação entre música e futebol. Na semana que antecede o Mundial da África do Sul (que decorre entre 11 de Junho e 11 de Julho), o site Cotonete fez um levantamento das filiações clubísticas dos músicos nacionais.
A nível dos clubes maiores da capital, o Benfica vê a sua expansão exemplificada na enorme diversidade de músicos que nutrem afectos pelo emblema da águia. O mais afirmativo tem sido António Manuel Ribeiro (dos UHF), que chegou a compor a música oficial Sou Benfica. Mas os seus correligionários dentro da classe musical são numerosos: os irmãos Pacman e Jay Jay dos Da Weasel, Tim e Zé Pedro dos Xutos & Pontapés, Paulo Gonzo, Paulo de Carvalho, Fernando Tordo, Carlos Alberto Moniz e a filha Lúcia, Bernardo Sassetti, Camané, Luis Varatojo (do projecto A Naifa), John Gonçalves (dos Gift), João Gil (Trovante, Ala dos Namorados e, presentemente, nos Filarmónica Gil), Os Anjos, e homens do norte como Tozé Brito, Demo (dos Expensive Soul) e André Indiana são alguns dos muitos músicos de inclinação benfiquista.

A vastidão de músicos sportinguistas dá a devida noção de grandeza do clube leonino. Simone de Oliveira, Sérgio Godinho, Miguel Ângelo (ex-Delfins), Pedro Oliveira (vocalista dos Sétima Legião e dos Cindy Kat), Rita Redshoes, Gomo, Nuno Gonçalves (líder dos Gift e dos Amália Hoje), Jorge Fernando, António Pinto Basto e Melo D encontram-se entre eles.

Engane-se quem pense que o Belenenses está pouco representado entre os músicos. Carlos do Carmo, a família Câmara Pereira, João Pedro Pais (talvez o mais ferrenho de todos), Luís Represas ou Pedro Barroso são alguns dos que sofrem pelo clube da Cruz de Cristo.
Já o Futebol Clube do Porto chega a colher a unanimidade dentro de vários colectivos, como os rockeiros Blind Zero ou os hip-hoppers Mind Da Gap. Rui Reininho dos GNR, os Dealema, os Quinta do Bill, o letrista Carlos Tê e Kalú (baterista dos Xutos) são também adeptos portistas assumidos. E a sul, o Futebol Clube do Porto também conquista também alguns corações, incluindo o de Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell e dos Amália Hoje.

Alinhamento
UHF - Toca-me
Xutos & Pontapés - O homem do leme
Paulo Gonzo - Chuva dissolvente
A Naifa - Um rapaz mal desenhado
The Gift - Fácil de entender
Trovante - Memórias de um beijo
Ala dos Namorados - Lisboa ausente
Amália Hoje - Foi Deus

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Barco Ancorado 07/06/2010


A nova digressão de Leona Lewis, Labyrinth Tour, teve um começo azarado num concerto em Sheffield, no Reino Unido, quando o elevador, que era suposto baixar a cantora do palco para o fosso, ficou preso em baixo, fazendo com que Lewis caísse em cima dele.
Apesar do aparato da queda, Lewis não ficou ferida, apenas assustada. «Quando caí no sítio onde era suposto estar o elevador fiquei assustada. Tive sorte em não me ter aleijado. Fiquei chocada e precisei de ajuda para me levantar», comentou Lewis citada pelo The Sun.

Tudo aconteceu quando o palco estava às escuras, por isso o público não se apercebeu do incidente.
Também no espectáculo em Manchester, uma das plataformas que elevam Leona Lewis ao topo do palco não funcionou, fazendo com que a diva britânica tivesse de subir pelo seu próprio pé.
A Labyrinth Tour vai levar Leona Lewis a várias cidades do Reino Unido, até ao início de Julho.

Alinhamento
Leona Lewis - Happy
Leona Lewis – Better in time
Sugababes – Caught in a moment
Beyoncé - Halo
Christina Aguilera - Beautiful
Leona Lewis – A moment like this
Kelly Clarkson – Because of you
Alicia Keys – Diary (ft Toni Tone)
Leona Lewis - Run

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Barco Ancorado 04/06/2010


Peter Murphy (na foto), Alphaville e Swing Out Sister actuam na primeira edição do Festival Alentejo - Évora 2010. O novo evento decorre de 30 de Julho a 1 de Agosto naquela cidade alentejana.
Peter Murphy regressa a Portugal no dia 30 de Julho, para um concerto integrado n'A Dirty Dirt Tour, digressão que começa um dia antes em Paris, França. Os Alphaville e os Swing Out Sisters tocam ambos no dia 31 de Julho, numa noite temática intitulada "Forever Young".

Segundo revelação da On Stage, promotora do festival, à Agência Lusa, a primeira edição do Festival Alentejo - Évora 2010 envolve um investimento na ordem dos 400 mil euros. O festival vai realizar-se ao ar livre, num espaço cedido pela Câmara Municipal, situado na zona industrial da cidade.
Os bilhetes diários custam 10 euros e são postos à venda a partir de 10 de Junho.

Alinhamento
Peter Murphy – All night long
Alphaville – Forever young
Siouxsie and The Banshees - Israel
Peter Murphy – Seven veils
The Cure – Lullaby
Alphaville - Big in Japan
Clan of Xymox – The bitter sweet

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Barco Ancorado 02/06/2010


O mundo da música foi abalado esta semana pelos rumores de gravidez de três divas: Celine Dion, Mariah Carey e Alicia Keys (as três na imagem). Por agora, apenas Dion confirmou que está grávida de 14 semanas de gémeos. Segundo comunicado de imprensa, a gravidez resulta do sexto tratamento de fertilização in vitro da cantora de 42 anos. Dion e o marido já têm um filho de nove anos.

Quem também tem feito várias visitas a uma clínica de fertilização é Mariah Carey, cujos rumores de gravidez têm vindo a aumentar desde que a cantora recusou participar num novo filme, devido a conselho dos médicos. O próprio marido de Carey, Nick Cannon, veio a público tentar acabar com os boatos. O comediante comentou de forma irónica que a família ia de facto aumentar, porque quem está grávida é a cadela. A confirmar-se, este será o primeiro filho de Mariah Carey.
Também Alicia Keys pode estar à espera do seu primeiro filho. De acordo com uma fonte próxima, Keys, que passou recentemente por Portugal, não só está grávida como também noiva do namorado, o produtor Swizz Beat.

Alinhamento
Celine Dion – Because you loved me
Mariah Carey – Can´t let go
Alicia Keys – Empire state of mind (II)
Celine Dion - Immortality
Mariah Carey - Hero
Alicia Keys – If ain´t got you
Celine Dion – Falling into you
Mariah Carey – Open arms

terça-feira, 1 de junho de 2010

Barco Ancorado 01/06/2010


O guitarrista Neil Young tem estado a apresentar ao vivo várias músicas novas na digressão a solo Twisted Road que tem percorrido a América do Norte há cerca de duas semanas.
Os temas inéditos irão ser publicados no próximo álbum do ex-Buffalo Springfield, que vai ser produzido por Daniel Lanois (que costuma trabalhar com Bob Dylan e os U2).

Quem não conteve algum do sigilo à volta da gravação deste disco foi David Crosby (ex-companheiro do autor de 'The Needle and the Damage Done' nos Crosby, Stills, Nash & Young): «suspeito que este vai ser um disco muito sentido. Acho que vai ser um álbum muito especial». Crosby foi desafiado por Neil Young a fazer algumas das vocalizações do próximo disco longo.
Neil Young nunca fica muito tempo sem editar um longa-duração novo. "Fork in the Road", de 2009, é o seu álbum mais recente.

Alinhamento
Neil Young – Unknown legend
Neil Young - Stringman
Bob Dylan - Jolene
Van Morrison – Brown eyed girl
Neil Young – Off the road
Tom Petty – Into the great wide open
Lou Reed - Walk on the wild side
Willie Nelson – Sunday morning coming down
Neil Young – Like a hurricane